sexta-feira, 2 de abril de 2010

Testemunho real de uma bulimica


“Como é possível que uma pessoa tão magra como eu era foi capaz de se achar gorda em qualquer circunstância da minha adolescência. Realmente, hoje após 7 anos desta fase da minha vida consigo perceber todas as pessoas que me queriam bem ao dizer que eu estava doente e precisava de um médico e de um psicólogo. Hoje em dia entendo como a minha obsessão pelo corpo me podia ter tirado a vida e deixo um conselho a todas as raparigas e todos os rapazes que estão a passar por tudo o que eu já passei, não deixem que uma obsessão vos estrague a vida, cada um é como é e quem não gosta é porque não gosta de nós verdadeiramente e sendo assim não merece que estraguemos a nossa vida por causa dela (dessa pessoa). Aproveito para dar os parabéns pelo blogue porque realmente os jovens de hoje em dia precisam ser alertados par este problema e a internet é um bom método de alerta. Um abraço e obrigada por esta oportunidade de dar a conhecer a minha história.”

2 comentários:

  1. ta altamente!ta mt interessante estou a espera do vosso comentario no nosso blog. XD

    ResponderEliminar
  2. Ola! Quero apenas deixar um elogio sincero do vosso Blog,esta muito bem construido! Penso que quem visita esta pagina fica esclarecida sobre os problemas aqui relatados , de uma forma muito explicita! Um problema comum na sociedade actual , infelizmente! Imagens sempre chocantes :s Bjinhos e parabens xD ** ->Belluschi

    ResponderEliminar