terça-feira, 23 de março de 2010

Testemunho real de uma anoréxica.

“…não gosto de mim; tenho 16 anos, peso 33 kg e sinto-me gorda. Foi em 2008 quando tinha apenas 14 anos que eu tive o meu primeiro e grande amor, ele era alto, magro, moreno simplesmente perfeito; era meu colega de turma e não olhava para mim e foi nesse ano também que percebi a causa de tal desprezo, eu não era como as outras raparigas, foi aí que decidi fazer dieta mas continuava sem obter resultados até que cheguei ao meu limite, comecei por comer apenas uma maça e três bolachas por dia ate que cheguei ao ponto em que estou hoje, faço cem abdominais, trinta minutos a correr intensamente e quando ainda me sinto feia, gorda apenas um monstro eu forço o vómito para conseguir perder todas as calorias que ingeri nesse dia. Os meus pais e amigos querem levar-me ao médico, dizem que estou doente e que se não me tratar posso eventualmente morrer, só se for com tanta gordura que tenho dentro de mim. Não quero e não vou ao médico. Sinto-me gorda e vou continuar com esta dieta ate alcançar o corpo perfeito.
Assim eu vou continuar, lutando todos os dias para tirar estas gorduras do meu corpo e passar do MONSTRO que sou a uma MODELO de rapariga.”

1 comentário: